Eliana comoveu os seus fãs neste sábado (9). Grávida de Manuela, a apresentadora, afastada da TV desde que sofreu um deslocamento de placenta, mostrou que já está sonhando e idealizando o tão aguardado parto. "Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha. Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha", escreveu em seu Instagram ao mostrar uma foto da barriga. E pediu proteção para este grande dia: "Maria, passa na frente, Deus no comando, fé", escreveu em forma de hashtags. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas: "Já deu tudo certo!", disse um. "Deus abençoe você e sua bebê", desejou outra. "Que venha repleta de saúde, pois amor já tem imenso", escreveu uma terceira fã.
Eliana viveu um drama em sua segunda gestação. A mãe de Arthur, que ganhou uma festa de dinossauros para comemorar seus 6 anos de idade, precisou ficar em repouso absoluto, boa parte do tempo internada em um hospital, para conseguir levar a gravidez adiante. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", disse em entrevista a Cris Flores logo após receber alta. E assumiu: "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha".
Os momentos difíceis pelos quais passou já ficaram pra trás. "Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer MUITO, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz!!", contou recentemente ao publicar uma foto em estágio avançado de sua gestação. Mas relembrou que no início da gravidez teve medo de não viver esse momento: "Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro", explicou.