Eliana exibiu um ultrassom da filha, Manuela, na madrugada desta sexta-feira (30). A apresentadora está grávida de seis meses, permanece em repouso em casa e tem o retorno para o hospital previsto para o mês que vem. "Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mãe", escreveu a noiva de Adriano Ricco na sua conta de Instagram.
A apresentadora entrou de licença após sofrer deslocamento de placenta e, desde então, vem sendo substituída por Patricia Abravanel no seu dominical no SBT. Aos fãs, voltou a agradecer a torcida: "As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia". Eliana revelou ainda que vai fazer o chá de bebê da futura irmãzinha de Arthur, de 5 anos. "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu", vibrou a apresentadora, que já reclamou do repouso absoluto.
A noiva de Adriano também começa a se dedicar para a chegada da filha. "Já começo também a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma", contou. "Obrigada a todos vocês por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco", finalizou usando hashtags "tudo por nossos filhos" e "mãe de menina".
No início de maio, antes de se afastar da TV, a apresentadora revelou ter enfrentado um problema de saúde logo no começo da gestação. "Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", contou a mãe coruja de Arthur, de quem recebeu declaração na TV. " Eu adoro ganhar seu beijo de boa noite, seu abraço apertado e brincar com você. Eu gosto quando você me faz rir e adoro ouvir eu te amo porque eu também te amo, mamãe. Te amo demais", elogiou.
(Por Guilherme Guidorizzi)