Elba Ramalho abre mão do sexo: 'Me consagrei com Nossa Senhora. Estou casta'
Publicado em 26 de janeiro de 2013 às 13:31
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Elba Ramalho, geralmente um pouco mais discreta com a sua vida pessoal, contou aos jornalistas presentes no pré-lançamento de seu novo álbum, "Vambora Lá Dançar", na Livraria da Travessa, no Rio, que vive uma nova fase. Aos 61 anos, a cantora está há 1 ano e três meses sem sexo. "Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer", explica. Em maio de 2012, Elba falou sobre religiosidade com Cissa Guimarães no programa "Viver com Fé", do canal GNT, e detalhou os milagres de Nossa Senhora que presenciou. Segundo a cantora, em certa ocasião, viu brotar água de uma imagem de Nossa Senhora que tem em casa. E também já presenciou escorrer mel dos seus olhos em um Santuário dedicado à santa. O lançamento oficial do novo disco de Elba está marcado para o dia 24 de março, em São Paulo. Até lá, a cantora se dedica à folia, sempre marcante em su
Elba Ramalho revela que está em uma numa fase: 'Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Não estou namorando, estou casta'
Elba Ramalho exibe o seu novo álbum, "Vambora Lá Dançar", na Livraria da Travessa, no Rio
Elba Ramalho está há 1 ano e três meses sem sexo
Elba Ramalho está solteira
Elba Ramalho posa em Trancoso, onde é 'habitué'
Elba Ramalho já presenciou milagres de Nossa Senhora
Elba Ramalho divulga seu novo álbum, "Vambora Lá Dançar", em 2013
Veja + após o anúncio

Elba Ramalho, geralmente um pouco mais discreta com a sua vida pessoal, contou aos jornalistas presentes no pré-lançamento de seu novo álbum, "Vambora Lá Dançar", na Livraria da Travessa, no Rio, que vive uma nova fase. Aos 61 anos, a cantora está há 1 ano e três meses sem sexo.

"Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer", explica.

Em maio de 2012, Elba falou sobre religiosidade com Cissa Guimarães no programa "Viver com Fé", do canal GNT, e detalhou os milagres de Nossa Senhora que presenciou. Segundo a cantora, em certa ocasião, viu brotar água de uma imagem de Nossa Senhora que tem em casa. E também já presenciou escorrer mel dos seus olhos em um Santuário dedicado à santa.

O lançamento oficial do novo disco de Elba está marcado para o dia 24 de março, em São Paulo. Até lá, a cantora se dedica à folia, sempre marcante em sua carreira. "Já comecei a maratona de carnaval em Pernambuco e ainda vou passar por outras cidades. Mas nos quatro dias de folia estarei em Recife, sou madrinha do carnaval de lá", finaliza.

Sobre
Palavras-chave
Música Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias