Enzo Celulari e Sophia Raia vão ganhar uma irmãzinha! Edson Celulari, pai dos dois, contou que a mulher, Karin Roepke, de 39 anos, está à espera da primeira filha do casal nesta sexta-feira (17). Os dois herdeiros do ator de 63 anos são frutos do casamento com Claudia Raia. Edson e Karin estão casados desde 2017 e, desde a cerimônia de casamento, realizada na Itália de modo intimista, apontavam o desejo de aumentar a família.
Karin e Edson fizeram um post idêntico nos respectivos perfis. "Estamos grávidos. Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!", declarou o artista, homenageado pelo primogênito com registro fofo em seu aniversário deste ano.
Ao contrário de diversos famosos, que colocaram ponto final nas relações em 2021, os atores indicaram que o período de distanciamento social por conta da pandemia aprimorou o casamento. "A pandemia nos aproximou, sim, mas não existe fórmula, né? Acho que é preciso, numa relação em confinamento ou não, preservar a individualidade e reforçar os momentos divididos para manter o encantamento, a paixão, fazer surpresa um pro outro", disse Edson à colunista Lu Lacerda.
O pai de Sophia e Enzo, clicados em evento de moda em NY neste mês, acrescentou: "Precisamos criar espaços para cada um existir individualmente com suas vontades, suas preferências, suas questões e, ao mesmo tempo, criar coisas em comum que os dois possam fazer e curtir. Às vezes, é mais simples do que imaginamos. Fomos duas vezes a um drive-in na pandemia. Foi muito divertido; não saímos do carro e levamos comida".
A atriz acrescentou que o casal dispensou os funcionários e compartilhou a rotina de cuidados domésticos. "Nas tarefas de casa, nós dividíamos as funções: eu cozinhava, ele lavava a louça e por aí vai... Mezzo a mezzo! Conseguimos ir nos detalhes: jogar papel antigo fora, doar livros... Foi uma organização boa pra cabeça, também, ver o que queríamos que ficasse na nossa história e o que podíamos liberar", disse.
"Eu tenho certeza que o confinamento nos uniu mais, justamente porque aprimoramos nossa paciência um com o outro, nossa escuta real e presente. Flexibilizamos as nossas expectativas de ter um parceiro perfeito – ele, mais do que nunca, viu meus defeitos e eu, os dele", ponderou a atriz.