Éder Militão entrou como titular na partida do Brasil contra a Coreia. A vitória da Seleção rendeu alguns bons memes nas redes sociais, inclusive envolvendo lateral e a polêmica com a ex, Karoline Lima. Com o nome em alta na web, Éder Militão mostrou o jeito fofo que comemorou a vaga do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2022.
No Instagram, Éder compartilhou um vídeo de Cecília, sua filha com Karoline Lima, torcendo pelo Brasil com a camisa com o número do pai. "Te amo muito, filha. Saudades", legendou o jogador no Story.
Meses antes da Copa do Mundo, Éder Militão chamou a atenção nas redes sociais após abrir um processo contra Karoline Lima. Na ação, o jogador estipulava um valor baixo para a pensão da filha, alegando não conseguir pagar mais. O processo rendeu diversas críticas ao jogador.
No último dia 05, Karoline Lima usou as redes sociais para desabafar sobre o quarto mêsversário da filha. "Cecília tem um propósito muito maior do que o que eu posso imaginar. Mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida", disse Karol, que muitas vezes já citou que a filha lhe deu forças durante as polêmicas com o ex.