Antenada com as tendências do mundo da moda, Simone caprichou no look para participar da apresentação da quinta temporada do "The Voice Kids" nos Estúdios Globo. Com produção assinada por Alberth Franconaid, a cantora escolheu peças da House Of CB: calça high waist body de gola alta com ombros drapeados para modelar o excesso de tecido na parte de cima do look, completando o visual com sandália Luiza Barcelos. "Ela está em mudança de silhueta com a dieta que está fazendo e por isso deixamos a cintura bem marcada. Mas também aproveitamos para a investir em shapes mais volumosos nos tops dos looks, em substituição aos decotões que ela sempre usou", explica o fashion stylist ao Purepeople nesta sexta-feira (13).
Preocupada em estar com o corpo em dia, Simone falou sobre o processo de emagrecimento. A cantora está seguindo à risca a dieta da life coach Mayra Cardi para engravidar em breve. "Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames, afinal, alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso", explicou a técnica do reality.
Segundo Simone, ela percebeu que estava na hora de fazer algo por sua saúde. "Estou tomando vitamina D, dormindo no horário que o médico estipula... Estou tomando também glutamina. Eu não sabia disso, mas quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a nossa flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava 7 dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há 6 dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu", afirmou.
Casada com Kaká Diniz, Simone contou que planeja aumentar a família com o empresário, mas não tem uma data específica. "Agora, depois do programa, vou voltar para São Paulo e encontrarei com o médico. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar-lhe o porrete (risos). Não estou com muita pressa para isso não, porque menino dá muito trabalho. Mas é bom, né? Estou querendo", declarou a mãe de Henry, de 5 anos, que tem preferência em sexo de possível novo irmão.
(Por Patrícia Dias)