Depois de trocar temporariamente a rotina de shows por um retiro religioso em Belo Horizonte, Simone manteve sua agenda de apresentações. "A agenda segue normal. Hoje ela tem show em Minas Gerais", disse a assessoria de imprensa da cantora ao Purepeople, nesta sexta-feira (29). Mais cedo, a sertaneja publicou um vídeo no Stories do Instagram e comentou brevemente sobre a experiência adquirida no local: "Oi meus amores, tudo bem com vocês? Olha esse sorriso... Do jeito que vocês gostam, né? Estou muito feliz. Andei passando por aqui para falar um pouquinho com vocês e para contar que eu estava em um retiro. É um retiro que não só eu como vocês precisam".
Casada há cinco anos com o empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 3 anos, Simone elogiou, anteriormente, a espontaneidade do herdeiro, filmado pelos pais orando antes de dormir. "Esse menino, não sei não viu. Chegou um vídeo para mim essa semana dele, que a menina que trabalha com a gente mandou, que fiquei impressionada. Toda hora a criança faz uma coisa, mas essa espontaneidade dele é natural. Eu ligo o celular para falar com meus fãs e ele chega: também quero falar. E começa: fala galera, vocês sabem que amo vocês? A gente ama vocês. Ele só tem três anos e fico feliz em saber que o brasil me ama e o ama. Ele é uma xerox perfeita de mim. As feições são muito parecidas comigo e essa alegria de viver dele. Essa coisa de artista, de ser simpático, de brincar. O meu marido é assim também, mas ele herdou muito isso de mim", afirmou.
Se apresentando sozinha nos palcos do Brasil desde que a irmã, Simaria, foi diagnósticada com tuberculose ganglionar, Simone se mostrou emocionada com o apoio dos fãs: "Teve um show que falei para a galera que sou acostumada a cantar com a minha irmã desde criancinha e, em um momento desse, ter que ficar afastada alguns meses perguntei: paro ou continuo sozinha enquanto ela se recupera? E as pessoas gritaram meu nome, me dando força, e vi que não estou só. Vi que eles esperam ansiosos a volta dela para levar alegria para o país inteiro".
(Por Patrícia Dias)