Empenhada em eliminar alguns quilinhos, Simone tem compartilhado o processo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a cantora desabafou sobre a rotina fitness em treino com o personal Caio Franco em São Paulo, para onde se mudou com a família. "Chegou o astro, preparando as cordas. Me evite com essas cordas, viu? Mãe está aí para treinar, Caio, Kaká, está todo mundo, né? Equipe 'Coleguinhas' está toda preparada", falou a irmã de Simaria. Em seguida, Simone mostrou cansaço após os exercícios. "Esse homem quer me matar, estou vermelha... Já pulei tanto! Oh, meu Deus, vida de corno essa da academia. Eu sofri... Caio, me alivie aí moço!", pediu a sertaneja no Stories do Instagram. "É para o seu bem. Os seus fãs querem ver isso", respondeu o profissional. "Quero ver se eles estão fazendo também", comentou a artista, bem-humorada.
Focada na evolução do físico, Simone já revelou a luta para perder peso e explicou que não tem como objetivo ficar muito magra. "É muito complicado, eu sou irresponsável, não faço as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que eu já sei que isso daqui (minha cabeça) tem que mudar, mas é difícil. Subi na minha balança ontem a noite e nada. Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57 quilos. Eu engordei na minha gravidez 20 quilos. Como eu não tive leite dificultou ainda mais, porque a amamentação ajuda muito a mulher a perder peso. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanhinho de 1,52 de altura, e fiquei nos 64 quilos depois. Vivo nesses 64, quando engordo um pouco a mais eu vou para os 65, 66, 67... mas já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal é 58 quilos. Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho".
Seguindo um cardápio regrado, Simone também confessou que não é fácil manter uma vida mais saudável. "Tenho comido folha, comecei hoje, mas é difícil. Vamos conversar aqui sério: vida de corno né, essa vida fitness?!? Você que faz Deus lhe abençoe, mas é sofrimento, tristeza... Ninguém é feliz comendo folha e ovo. Eu não sei que mundo é esse... Simbora!", disse em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)