Simone falou sobre sua mudança para São Paulo, nesta quinta-feira (7). Residindo atualmente em Fortaleza, no Ceará, a cantora vai morar na Terra da Garoa, onde Simaria está construindo uma cobertura de luxo. "Gente, eu falei para vocês que iria me mudar, não é verdade? Vou para São Paulo porque o escritório do meu esposo é lá, a logística fica melhor em São Paulo, mas a minha casa permanece aqui em Fortaleza, eu amo esse lugar e vocês sabem que eu sou muito grata e tenho que deixar uma coisinha aqui porque não largo o Ceará. Eu amo", explicou a mulher do empresário Kaká Diniz, por quem foi defendida após crítica a look, no Stories do Instagram.
Casada há cinco anos Kaká, Simone celebrou mais um ano de união com o piloto. Nas redes sociais, a sertaneja foi só elogios ao companheiro, romântico assumido. "Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito. Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para levarmos até o fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superado", comentou recentemente.
Kaká também usou a web para se declarar para Simone. "5 anos. Para muitos esse tempo significa um martírio, para outros, uma luta diária. Para mim, uma decisão de ser mais feliz do que já sou! Mas não se trata apenas de ser feliz, porque minha felicidade está condicionada à sua também! O meu 'sim' se renova a cada manhã com a certeza de que Deus nos guardou um para o outro com o intuito de representarmos um amor verdadeiro. Um amor que foi construído da rocha de Deus! Nem tudo são flores.. Somos falhos, cheios de defeitos, mas com uma diferença incrível em relação a muitos relacionamentos: 'Nós decidimos ser felizes todas as manhãs'", escreveu o pai do pequeno Henry, de 4 anos, que tem tudo para seguir os passos da mãe.
(Por Patrícia Dias)