Dupla de Maiara, Maraisa faz tratamento para flacidez na barriga e celulite no bumbum. A cantora deu detalhes do procedimento em vídeo compartilhado no Instagram, nesta quinta-feira (11). A sertaneja, no registro, deixou em evidência as mudanças no corpo após o emagrecimento e exibiu a barriga sarada. Veja o clique do momento na galeria!
Tendo iniciado o procedimento há 1 mês, Maraisa realizou a segunda sessão. "Hoje é dia de fazer os meus tratamentos corporais com a doutora Ana. O resultado já está vindo, hein!", celebrou a artista, filmando a barriga chapada em vídeo, que já recebe diversos elogios da web. A técnica está sendo feita pela médica Ana Luiza Rassi, em clínica estética em Goiânia, Goiás.
Maraisa revelou fazer um tratamento para diminuir as marcas no bumbum. "Estamos deixando essa barriga ainda mais linda, porque já está maravilhosa, mas ficará mais ainda. Ficará ainda mais chapada e colada no corpo. Olha essa barriga, gente? O tanto que já está linda! Vamos acabar com as pouquinhas celulites que ela tem", avisou a médica.
Em resposta, a artista, que protagoniza ensaios sexies de body, ironizou, brincando sobre a situação: "Pouquinhas? (risos) A quantidade de celulite! Temos que cuidar".
Maraisa emagreceu mais de 10 kg com dieta e reeducação alimentar, assim como a irmã, Maiara. Desde então, a cantora está cuidando do corpo para potencializar os resultados. A artista, inclusive, sentiu a necessidade de fazer um tratamento após a perda de peso.
"É um protocolo corporal para a minha paciente que está ficando linda e maravilhosa! Ela perdeu muitos quilos recentemente e estamos dando continuidade neste tratamento associado ao emagrecimento", detalhou a profissional Ana Luiza Rassi.
O tratamento de Maraisa é focado em combater a celulite no bumbum e levantar a região. "Vamos fazer uma segunda sessão de sculptra nos glúteos para deixá-los mais durinhos, arredondados e sem celulite", iniciou a médica.
A flacidez da pele na região da barriga também foi uma queixa levantada por Maraisa. "Também vamos fazer o sculptra na região abdominal para colar aquela pele no corpo. Além disso, faremos o ultraformer corporal. Essa associação é a que eu mais gosto para essa região, porque são tecnologias ligadas aos bioestimuladores de colágeno. O resultado está sendo maravilhoso!", destacou Ana Luiza.
O sculptra conta com o ácido poli-L-láctico, não sendo uma substância de origem animal. O produto é absorvido pelo organismo ao longo do tempo e, enquanto isso, age na estimulação de colágeno. Promove, inclusive, o aumento da tensão da pele, marcas de expressão e flacidez. Geralmente, são feitas até 4 sessões com intervalo de 30 a 60 dias.
(Por Ana Clara Xavier)