Afastada dos palcos, Simone entregou que tem planos de voltar a morar em São Paulo no futuro. A sertaneja contou a novidade ao falar sobre a eleição de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Nesta segunda-feira (29), em seu Instagram, a cantora explicou que não votou no segundo turno: "Bom dia, bebês. Saiu o resultado das eleições, ein, menina... Bom, eu nunca me manifestei, nem me manifesto, não vou falar nada. O meu voto é secreto. Até porque eu moro em Fortaleza hoje em dia, voto em São Paulo porque morei 14 anos da minha vida em São Paulo. Sempre votei lá e tive que justificar. Mas, muito em breve, estarei indo morar em São Paulo. Isso não vai demorar para acontecer".
Sem declarar posicionamento político, a sertaneja disse que torceu pelo melhor para o Brasil com a nova presidência: "Espero, do fundo do coração, que o nossa Brasil venha a ser melhor em todos os sentidos. Que nós possamos viver em paz. Que o nosso país seja essa potência que ele é. Que Deus abençõe a vida de vocês. A gente só espera que tenha um futuro melhor".
Após emagrecer 2 kg com execícios e mudanças de hábitos, Simone admitiu que a rotina não é fácil e assumiu que não é fã de academia: "A cabecinha às vezes não ajuda. É difícil. Porque é o seguinte: você diz 'não pode' e a cabeça, 'mas eu quero'. Você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Mas é necessário. Se é necessário, a gente precisa fazer. Estou firme e forte, viu, fazendo o que não gosto de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam. Tem gente que vai para a academia e acha a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque é obrigado, é o jeito. Eu estou inclusa naquela de 'é o jeito'. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, vem os problemas de saúde, colesterol alto e aí vem... Vocês já sabem. Por isso a gente tem que dar o jeito".
(Por Tatiana Mariano)