Isis Valverde foi derrubada por uma forte dor de garganta e, por isso, acabou ficando de fora do desfile da Grande Rio. A escola de Duque de Caxias homenageou Ivete Sangalo no início da madrugada desta segunda-feira (27) e a cantora encerrou a apresentação da tricolor ao lado do marido e do filho, no alto da última alegoria da agremiação.
Essa seria a estreia de Isis na Sapucaí, que está de molho, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (27). A atriz, que vai interpretar a sereia Ritinha na novela "A Força do Querer", desfilaria ao lado de André Resende. O casal namora há quase um ano e selaram os doze meses de relacionamento com um ensaio para grife. A atriz e o modelo seriam destaques do carro alegórico que reuniu os amigos famosos da homenageada, que brilhou ainda na comissão de frente. Antes de ficar doente, a namorada de André curtiu com ele um baile de carnaval no Rio.
Pela sua conta de Instagram, a atriz de 30 anos - comemorados com uma grande festa - desejou sorte para a mulher do nutricionista Daniel Cady. "Vai ser lindo como tudo que você faz! Meu coração estará lá, pulsando com vocês!!! Grande Rio e Ivete: uma união explosiva!!! Arrebenta na avenida, vamos aplaudir! Um beijo no coração!!!", escreveu Isis, que acompanhou ainda, de casa, a cerimônia de entrega do Oscar.
(Por Guilherme Guidorizzi)