Bruna Griphao entra no "BBB23" solteira, dias após terminar namoro com Rafael Monteiro (veja aqui a lista completa dos 21 participantes). A relação do agora ex-casal sempre primou pela discrição, porém se tornou escondida depois que o rapaz em julho de 2022 foi acusado de agredir uma estudante em festa no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro (entenda mais abaixo).
A proximidade de Bruna e Rafael veio à tona em março do ano passado. Quatro meses mais tarde, a assessoria da atriz negou que eles namorassem e praticamente ao mesmo tempo ele foi acusado de agressão. O relacionamento de Bruna e Rafael só chegou ao fim há alguns dias, conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (13).
Agora solteira e já tendo sido expulsa de casa na adolescência, a atriz em depoimentos para o "BBB23" se classificou como "imediatista" e "intensa", afastou o rótulo de mulher sensual, admitiu falar muito palavrão, e cogitou novamente fazer uma intervenção cirúrgica no nariz, o que desagradou parte da web.
Integrante do time Camarote do reality da Globo ao lado do também ator Gabriel Santana, Bruna além de Rafael já se relacionou com Gabriel Medina, João Zóli e João Guilherme. No "BBB", a atriz vai disputar o maior prêmio da história do programa, além de fazer dupla com um anônimo do time Pipoca, novidade desta temporada.
O ex-namorado de Bruna foi acusado de agressão por uma estudante. Segundo a jovem, ele lhe deu quatro socos no rosto quando, segundo ela, urinava perto dela e de amigos. A estudante relatou ainda na delegacia ter sido ofendida e ameaçada por Rafael.
Na época, ele ficou em silêncio ao depor e aguarda o processo em liberdade diante de acusação de agressão e ato obsceno. O site da TV Cultura, na época, afirmou que a Polícia Civil-RJ já somava sete registros contra Rafael, um deles por furto e o outro, por estelionato.