Alok e a mulher, Romana Novais, fizeram um chá revelação e confirmaram a gravidez de uma menina. Nesta quarta-feira (12), o DJ contou uma curiosidade sobre a previsão de chegada do segundo filho. "Confirmando o que eu já estava sentindo, agora vou ser pai de menina. Estamos muito felizes. É muito louco a intuição que vem de dentro, é um sentimento. A primeira vez a gente tinha certeza que era menina, perdeu a menina. Depois a gente tinha certeza que era menino e veio Ravi. Estou muito feliz, emocionado. Não sei como agradecer a deus por tantas bênçãos", comentou.
Alok falou que sonhou com a bebê logo após o nascimento do primogênito. "Sempre quis ser pai de menina e menino, estou muito feliz. Hoje fui enganado e trollado pela Romana e a equipe. Foi muito emocionante. Estou preenchido de muita alegria. Uma semana depois que o Ravi nasceu, tive um sonho com nossa filha e ela falava para mim assim: 'só não esquece de mim'. No dia da live ela apareceu com tudo. Sugestão de nomes, alguém tem aí?", perguntou o artista.
Alok e Romana furaram bolas rosas e azuis para saber se era menino ou menina. Os balões acabaram e a surpresa não foi revelada propositalmente: uma fumaça rosa saiu do alto de um prédio. "Estava tudo alinhado que no último balão sairia uma fumaça rosa ou azul. Tinha até uma máquina em casa. De repente, no prédio da frente começou a sair as fumaças. Foi muito emocionante! Esse chá revelação foi às 5h30 da manhã. Eu gosto muito do nascer do sol. Queria que fosse com o amanhecer. Estou virado! Não consegui descansar direito. Eu estou muito feliz, com o coração preenchido de muita alegria", declarou.
Alok explicou que a irmã, Jaya Petrillo, acabou entregando a novidade antes da hora. "Ela postou no Instagram dela. A gente preparou um super vídeo, com produção, mas o que viraliza é o vídeo de celular (risos)", brincou. Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o DJ afirmou em entrevista recente que ter ficado em casa na quarentena acabou sendo positivo para sua relação familiar e celebrou poder ver a evolução de Ravi: "Sou um papai babão. E é muito louco porque, a cada dia que passa, parece que passou um mês, do tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, como se eu estivesse renascendo".
(Por Patrícia Dias)