Sergio Guizé não está causando problemas na novela "Êta Mundo Bom!" por sua dupla jornada de ator e cantor da banda "Tio Che", na qual se apresentou no programa "SuperStar". Após os rumores de que o namorado de Nathalia Dill não estava passando os textos das falas de seu personagem na trama, o Candinho, e que levou bronca do diretor do folhetim das seis, Jorge Fernando negou as afirmações.
"Fiquei triste quando soube que a imagem do nosso Candinho, o nosso Sergio Guizé, está sendo tratada de uma forma que representa o oposto da realidade. Sergio é um grande ator, ter ele no elenco significa ter um Tony Ramos", contou o responsável pela trama de Walcyr Carrasco em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Jorge Fernando também negou que tivesse chamado a atenção de Guizé pelos bastidores. "É um cara super profissional, jamais vem com o texto sem estar decorado, chega na hora, está aberto a qualquer tipo de toque, é um ator que gosta para valer do exercício de atuar", afirmou ele, que só tem elogios ao artista. "Ele é uma pessoa incrível, extremamente profissional, e quem tiver a chance de conhecê-lo vai ver o anjo de pessoa que ele é, da caridade, da bondade , afeto e troca", finalizou.
Diretor ficou afastado da novela por crise renal
Após uma crise de estafa, Andreia Horta foi afastada das gravações de "Liberdade, Liberdade" por ordem médica. Isso também aconteceu com Jorge Fernando, que por motivo de doença precisou se afastar do comando na trama. "Ele teve uma crise renal e não está acompanhando as gravações há um tempo, mas passa bem e até tem vindo ao Projac para reuniões", explicou a emissora por meio de um comunicado, acrescentando que o caso não foi grave.
(Por Rahabe Barros)