Sem filtro! Luciana Gimenez não poupou detalhes da sua vida pessoal em entrevista para o canal do YouTube de Ana Hickmann. No bate-papo sincero, a apresentadora afirmou que nunca ganhou um centavo dos ex-maridos.
"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro [...] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser", declarou.
"Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", disse a namorada do empresário Renato Breia, com quem curtiu a virada do ano no Nordeste, onde o casal foi visto aos beijos durante um banho de mar.
Com dois filhos, um de Mick Jagger e outro de Marcelo de Carvalho, falou que os filhos são muito diferentes. Segundo ela, Lucas Jagger, seu primogênito, nunca deu qualquer tipo de dor de cabeça.
"Ele é um santo. Ele é muito quieto, observador, ele nunca falou um palavrão, eu nunca fui chamada no colégio. Ele é um anjinho que caiu do céu. Ele nunca colocou uma gota de álcool na boca. Ele nunca fez birra. É um príncipe, um lorde inglês", contou.
Já Lorenzo, seu caçula, é muito mais extrovertido. "O Lorenzo pergunta todos os porquês, faz barulhos pra me encher o saco, tem um motor de arranque muito maior do que o outro. Ele resolve as coisas", entregou.
De acordo com a artista, ambas as gestações foram fisiologicamente tranquilas, entretanto, durante a primeira, acredita ter sido perseguida. "Foi um inferno. Até hoje vivo resquícios disso. As pessoas se sentem no direito de falarem o que querem, julgarem e jogarem pedra", relembrou.
"Saí em mais de 500 jornais ingleses. Fugi para a Austrália e depois de 30 horas de viagem, os fotógrafos estavam no aeroporto. Voltei para Nova York e eles também estavam lá. Foi uma perseguição absurda", destacou.