Mariana Goldfarb deu detalhes da sua alimentação ao gravar uma série de vídeos na sua conta de Instagram Stories, na tarde desta quarta-feira (18). Dona de boa forma exibida quando vai à praia, a apresentadora afirmou que nem sempre teve cuidados com o corpo. "Era muito sedentária. Acordava tarde todo o dia, comia besteira... Um dia resolvi mudar, sabe?, que nem aquela música. Fui tentando ir aos poucos à academia. Para mim era insuportável ir à academia. O que eu fiz? Fui aos poucos. Não forcei a barra. E as coisas foram acontecendo", explicou. "Hoje não tem um dia que eu não consiga fazer um só exercício. Gosto não só de academia...", completou a namorada de Cauã Reymond.
A modelo que teve, recentemente, sua conta invadida por um hacker, negou que seja vegana: "Eu amo carne. Muito!". Apesar disso, Mariana não consome o alimento à noite. "Carne não como no jantar só no almoço porque tenho problema de digestão", explicou. Além da carne, a apresentadora tem outro ponto fraco. "O que mais como na vida é peixe. Como no almoço, no jantar, no café da manhã... Amo comida japonesa, mas como sem shoyu, porque tem muito sódio", afirmou. "E sou viciada em ovo de codorna", completou.
Morando com o namorado, com quem divide seu closet, Mariana não deixa de comer carboidratos, mas para isso tem seu truque. "Escolho o carboidrato que vou comer. Não como macarrão, pastel e arroz. Mas como chocolate, que faz um bem danado para a saúde e não consigo resistir, couve-flor, abobrinha, brócolis... E bebo vinho", enumerou. Mas para manter as medidas, a apresentadora precisa deixar de lado uma guloseima. "O que mais me dói de abrir mão da dieta é o pão com azeite, sal e alecrim. O resto nem tanto", finalizou a apresentadora, que dispensou um brownie após ensaio na praia.
Namorada de Cauã há mais de um ano e meio, Mariana já afirmou que se incomoda com esse rótulo. "Mas entendo. Sei quem eu sou, isso está nítido para mim. Não tenho nenhum problema de identidade, não tenho essas crises. Mas assim, eu não gosto, entende? Meu nome é Mariana e sou uma pessoa independente de quem eu estou namorando, apesar de amá-lo muito", explicou em recente entrevista.
(Por Guilherme Guidorizzi)