Di Ferrero e Isabelli Fontana estão cada vez mais apaixonados. A modelo pedida em casamento pelo cantor, em setembro do ano passado, durante viagem para a Itália, apareceu usando um shortinho sentada em uma pedra ao lado do noivo, depois de caminhada pela trilha da Pedra Bonita, área florestal do Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo vocalista do NX Zero em sua conta de Instagram.
Sem camisa, Di Ferrero chamou a noiva de "meu amor". "Renove suas forças te de felicidade, traga um amor, amor de verdade, espante os inimigos como um dragão e te proteja como um leão", legendou o vocalista que já declarou ser Isabelli a sua fonte de inspiração na hora de compor.
Recentemente, o casal protagonizou um ensaio irreverente e cobertos de tatuagens, onde a top aparece recebendo uma lambida no rosto do músico. Já o lado mais sensual de Isabelli ficou evidente quando ela dançou de lingerie em pole dance para o vídeo do projeto "Advento do Amor" da revista "Love".
Modelo quer aumentar a família
Mãe de Zion, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 7 anos, do casamento com Henri Castelli, Isabelli Fontana já declarou que ter mais filhos está nos seus planos. A modelo, contudo, esbarra na opinião do cantor. "O Di não tem vontade de ter filho. Mas ele adora os meus", declarou a modelo em entrevista ao jornal "Agora São Paulo".
O ex-namorado de Mariana Rios, porém, sempre que pode rasga elogios aos enteados. "Agora tenho uma mulher incrível do meu lado e mais dois presentes. Eu adoro os moleques e a gente se dá superbem! Nunca vivemos algo tão leve e bom", contou durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
'Não posso contar com ninguém', afirma Isabelli
Mãe solteira, a noiva de Di Ferrero fez um desabafo para a revista "Viva!": "Não posso contar com ninguém além de mim. Tem gente dependendo de mim. Então eu tenho que batalhar, tenho que ser forte, não é nada fácil". Isabelli também comentou a relação com os herdeiros.
"Eu me cobro todos os dias estar mais presente, mas preciso equilibrar a minha vida emocional e a minha vida com o meu trabalho, senão não consigo fazer nada", pontuou. "E preciso fazer, porque sou mãe solteira", acrescentou.