A TV Globo - canal que logo vai trazer de volta a novela 'Renascer' - é a maior emissora do Brasil, portanto, durante muitos anos teve os melhores diretores trabalhando para a casa. Alguns se tornam tão famosos como as estrelas da emissora e suas mortes são sentidas como é o caso de Paulo Ubiratan.
Paula Burlamaqui - atriz que já chegou a cogitar no passado congelar óvulos para ser mãe - foi ao podcast Papagaio Falante recentemente e fez uma curiosa revelação sobre a morte do diretor. Segundo a atriz que já teve um relacionamento com um advogado por 2 anos, Paulo Ubiratan faleceu porque teve um infarto, mas o que ele estava fazendo antes é o que chama a atenção. Confira nas palavras dela:
"Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa.", contou Paula que já fez par romântico com Marjorie Estiano para o Fantástico.
Paula Burlamaqui começou o assunto depois que foi perguntada sobre os diretores da Globo com quem já trabalhou, ela ainda ponderou que a morte de Paulo deve ter sido traumática para a parceira.
"Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia 'Pedra Sob Pedra'. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei.", disparou Burlamaqui sobre o diretor de 'Elas Por Elas', 'Roque Santeiro' e 'Tieta', por exemplo.