Rafael Cardoso está com a corda toda! Sucesso na novela "Império", o interprete do chefe Vicente vai emendar um trabalho no outro. Quando a trama de Aguinaldo Silva chegar ao fim, ele vai entrar na trama que substituirá "Sete Vidas", na faixa das seis horas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17), pelo jornal "Folha de S. Paulo". Sem título definido, a produção é de autoria de Elizabeth Jhin e será dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, que é o diretor da história do horário nobre.
Parece que o galã terá pouco tempo para se dedicar à mulher, a atriz Mariana Bridi, e à filha, Aurora - nascida em outubro. Em recente entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", o global abriu um pouco o jogo sobre o seu relacionamento. "Já somos casados. Fujo dessa coisa de juiz. Procurar igreja para casar, jamais", garantiu o artista, que fez um ensaio fotográfico em cima de um stand up paddle.
Mesmo estando focado na carreira de ator e destinado a conseguir seu lugar ao sol, Rafael afirmou que é um pai presente. "Tempo a gente arruma. Está muito gostoso. Sempre que estou livre, curto a Aurora e a Mari. Antes os pais não eram muito presentes. Rolava uma coisa machista de a criança só ficar com a mãe. Hoje é diferente", explicou ele.
'Vou querer mais cinco filhos', afirma Rafael
Tanta atenção assim com as mulheres de sua vida tem gerado elogios ao astro. Durante uma rápida participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Mariana disse palavras carinhosas e ele se emocionou ao ouvir o depoimento. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", entrou a atriz, levando o amado às lágrimas.
Se a rotina de trabalho de Rafael já é intensa, o artista terá que se dedicar ainda mais à paternidade. Isso porque ele quer ser pai de mais cinco herdeiros. "Mari não teve muita frescura. Cozinhei algumas vezes para ela, teve desejo de bife à milanesa, rabada, sorvete. Brinco que passou tão bem na gravidez, que vou querer mais cinco filhos", disse o artista em entrevista à revista "Caras".