Deolane Bezerra homenageou MC Kevin no dia que o cantor faria 25 anos. O funkeiro morreu em maio de 2021, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, a advogada postou fotos tiradas na praia ao lado do músico.
"O céu está em festa. Chegou os seus 25 anos tão falado, a única certeza que tenho é que na eternidade eu vou te ver e vamos adorar a Deus juntos. Te amarei eternamente! Saudades", escreveu. A mensagem, no entanto, não pegou bem e a "doutora" acabou detonada na web.
"Céu? Que eu saiba ele não seguia Deus. Sou muito sua fã, mas a Bíblia deixa claro para onde vai uma pessoa que não segue a Deus", comentou uma. "Se fosse fácil assim ir para o céu do jeito que vocês pensam, seria bom. Para ir morar com Deus é muita renúncia", falou outra. "Não sei se foi para o céu", acrescentou uma terceira.
"Desculpa dizer, mas vocês não irão se encontrar em eternidade nenhuma. Não se iluda", alertou um. "O cara passou a vida fazendo coisas erradas que não agradam a Deus (bebidas, drogas e etc.). Morreu traindo a mulher bêbado e drogado. O céu está em festa? Fala sério", observou outro. "O céu só fica em festa quando um pecador se arrepende e se entrega a Ele", afirmou uma. "Foi um moleque da hora, mas amou mais a carne do que a vontade de Deus. E ainda morreu no pecado. No inferno está queimando uma hora dessa e jamais sairá de lá", completou mais um.
Outros internautas saíram em defesa de Deolane Bezerra. "Quem são vocês para dizer quem entra ou deixa de entrar no céu? Me poupe, gente! Vocês são Deus agora? Vão procurar o que fazer bando de pecadores julgadores", disparou uma. "Meu Deus, os comentários são terríveis. Gente dizendo que ele não foi para o céu, outros atacando essas pessoas. Galera, acorda para a vida. A arca não é sua. Ensine, pregue, mostre o caminho certo, mas não expulse. Não é você que escolhe", ressaltou outra.
"O engraçado é ver a falsidade da galera. No começo todos queria mostrar apoio mesmo sabendo do acontecido. Agora ficam falando coisas desnecessárias. Respeitem a dor dos outros, cuidem da vida de vocês. Estão se doendo por que?", disse uma terceira. "Caramba, nem a pessoa morta tem paz. Alguns de vocês são perturbados. Parem de ficar falando mal dos outros e vão arrumar a vida de vocês", aconselhou um.