A trégua na relação entre Belo e Denílson ficou ameaçada durante a semana. Isso porque notícias que correram a imprensa informaram que o cantor tinha uma nova dívida com o ex-jogador de futebol.
Vale lembrar que os dois enfrentaram um entrave judicial durante 23 anos. Belo devia mais de R$ 7 milhões a Denílson e negociou o pagamento do dinheiro, que foi responsável pelo afastamento dos dois.
No Instagram, Denílson explicou a suposta nova dívida do cantor. "Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue", disse.
Tudo começou em 1999, quando Denilson comprou parte dos direitos do Soweto, Na sociedade, o jogador ficou responsável por custear os gastos da banda e, em troca, receberia porcentagens dos lucros de shows e das receitas de direitos autorais. O atleta já revelou ter investido cerca de R$ 1 milhão para fazer parte do quadro da banda. Porém, em 2000, Belo saiu do grupo para fazer carreira solo.
No mesmo ano, Denilson acionou a Justiça, alegando que o pagodeiro deveria pagar rescisão pela saída com base em uma multa que estaria prevista no contrato.