Demi Moore está tentando se livrar de tudo o que lembra o seu relacionamento com Ashton Kutcher. "Ele partiu o seu coração. Qualquer coisa que a faz lembrar dele faz com que ela fique triste, e ela quer ser feliz", contou um amigo da atriz à revista americana "Star".
Por esse motivo, sob a garantia de que a sua identidade ficasse em sigilo, ela vendeu para um joalheiro de Beverly Hills, no início desse mês, o anel de noivado que ganhou do ator por R$ 580 mil. A joia tem cinco quilates de esmeralda e diamantes.
O movimento de Demi aconteceu poucos dias após a finalização do divórcio dos atores e iniciarem os rumores de que Ashton e Mila Kunis podem estar noivos, além da possível gravidez da atriz.
Antes de se desfazer do anel, a artista fez uma viagem de três dias à Índia para se encontrar com seu guru espiritual Hargopal Kaur Khalsa, que a aconselhou a seguir em frente. "Demi diz que ela está agora em paz com o divórcio, mas ela sentiu que precisava limpar a cabeça de qualquer energia negativa. Agora ela é totalmente limpa de Ashton e pronta para acolher Mila em sua vida", contou o amigo à publicação.
No entanto, a viagem não foi fácil para a atriz de 51 anos, que chegou a passar por uma temporada em uma clínica de reabilitação após a sua separação. "Foi difícil para ela. Embora ela esteja confortável em estar sozinha, foi incrivelmente desafiador não ser capaz de interagir com outras pessoas", disse uma fonte à revista "Grazia".
"Demi continua a procurar ajuda para sua batalha de longo prazo com o vício em drogas e álcool e, depois do divórcio, ela teve uma recaída ainda maior. Mas ela está consciente em não deixar o divórcio mandá-la de volta para um lugar escuro", acrescentou.