Demi Moore já está separada de Ashton Kutcher há dois anos, mas ainda não se recuperou totalmente do divórcio. De acordo com o site americano "Radar Online", a atriz planeja fazer um retiro espiritual na Índia durante o casamento do ex-marido com Mila Kunis.
"Demi está aproveitando os preparativos do casamento de Mila e Ashton para avisar aos amigos que vai sair do país durante o período que antecede a festa e só deve voltar após a cerimônia", falou uma fonte próxima a Demi ao portal. "Ela está ciente que vai ter que ouvir sobre o assunto, mas ela não quer nada que a faça ter uma recaída", completou.
A estrela sofreu muito após o rompimento com Ashton. Os dois se casaram em 2005, terminaram o relacionamento em 2011, mas só chegaram a um acordo quanto à pensão que a atriz ganharia em dezembro de 2013. Durante a sua recuperação, a artista passou por uma clínica de reabilitação. Como parte do processo para esquecer o ex-marido, Demi decidiu vender a aliança de noivado dada pelo ator por R$ 580 mil.
Durante sua passagem pela Índia, a atriz vai meditar, praticar cânticos e yoga à beira do Rio Ganges. "Ela não terá acesso a tecnologia, telefones, internet e TV, então vai conseguir evitar as notícias sobre o casamento", informou a fonte ao site.
Ashton e Mila ainda não tem uma data específica para subir ao altar. Os dois ficaram noivos no ano passado, logo após a oficialização do divórcio do ator com Demi, e estão empolgados com a nova vida juntos. Os dois esperam o primeiro filho juntos, uma menina.