De volta de uma viagem com a família pelos Estados Unidos, Deborah Secco ganhou vale-night e curtiu o último dia de Carnaval com o marido, Hugo Moura, com quem está casada há dois anos, no Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí. Para assistir ao desfile das campeãs, a atriz investiu em look dourado, sob styling de Manu Carvalho, e orelhas de gatinho na cabeça, feito por Graciella Starling. Ao Purepeople, ela explicou a inspiração da roupa: "Ah, a gente se diverte! Acho que o Carnaval é a hora para a gente ser tudo o que a gente não pode ser o resto do ano. Usar tudo o que a gente não pode usar o resto do ano".
Segundo Secco, o look foi feito a partir de ideias suas com sua stylist: "Amanhã, acaba né? Não pode mais brilho, não pode mais justo, não pode mais nada. Foi uma escolha minha junto com a stylist. Eu acho que eu dei a primeira ideia, ela desenhou a segunda e a gente foi montando".
Deborah ficou longe da folia neste Carnaval e explicou que está dedicada a filha, Maria Flor, que completou 2 anos recentemente: "Desde que a Maria nasceu eu estou mais família em tudo. Não dá para ser diferente, né? A gente acaba dividindo o pouco tempo que tem entre trabalho e família. Sem dúvida alguma eu nunca escondi de ninguém que a família é a coisa mais importante da minha vida e eu luto por ela com unhas e dentes. E realmente precisa de uma dedicação, né? Isso acaba fazendo com que a gente fique meio fora de algumas outras coisas".
A atriz, escalada para a novela "Segundo Sol", disse que acompanhou os desfiles do Rio e comentou o rebaixamento da Grande Rio: "Eu sou Grande Rio de coração. Estou numa dor que ela foi rebaixada, mas faz parte. Ano que vem ela vai estar de volta linda para subir de novo". Deborah saiu como rainha da escola de samba em 2004.
(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)