Deborah Secco é 12 anos mais velha que seu marido, Hugo Moura, e apesar de usar seu bom humor para implicar com o rapaz, também dá dicas ao companheiro. A atriz revelou ao jornalista Leo Dias que torceu para o pai de Maria Flor não seguir a carreira artística.
"Ele era engenheiro civil e abriu mão porque não era aquilo que ele queria. Acabou sendo chamado para trabalhar de modelo", contou, lembrando em seguida o momento quando o ator se interessou pela atuação. "Eu tentei de tudo para ele desistir, pois é uma carreira muito difícil", disse Deborah.
Outro motivo para a atriz de "Malhação" não querer ver o ator trabalhando na área foi o preconceito. "As pessoas já olham achando que ele não tem talento nenhum por ser marido da Deborah Secco, e não é isso", argumentou ela, exaltando o trabalho dele.
A artista, inclusive, estava toda orgulhosa na última sexta (21), quando Hugo Moura estreou no teatro. O ator, que ganhou muitos beijinhos de sua mulher, está no elenco do "Alguém Acaba de Morrer Lá Fora", da companhia de teatro Coletivo Encontro, em cartaz no Espaço Armazém, na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro. No sábado (22), Deborah repetiu a dose e foi prestigiar o maridão novamente, dessa vez com um look sexy.
Casal já definiu tema da festa de Maria Flor
A pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai completar seu primeiro ano de vida em dezembro. Animada com a comemoração, a atriz contou que já definiu o tema da festa: "Galinha Pintadinha", um dos desenhos favoritos da bebê.
(Por Juliana Stott)