Deborah Secco está no ar na novela "Boogie Oogie" na pele de Inês, uma aeromoça da década de 1970, à frente de seu tempo. Para a atriz, uma grande alegria poder viver uma mulher assim. "Outro dia me perguntaram: 'Por que você gosta de mulheres tão fortes e sexies?' Talvez porque eu seja essa banana que sou. O outro sempre decide, então, pra mim, está tudo bom", disse aos risos em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (7).
Além da personalidade totalmente diferente da sua, Deborah contou que Inês também a encantou exatamente por não ser a personagem principal da trama das seis: "A protagonista tem uma história muito fixa. A coadjuvante tem uma historinha aberta que você pode criar junto com o autor... Então, essa incerteza me fascinou mais", garantiu.
E Inês parece ser mesmo o oposto de Deborah, inclusive no quesito consumismo. Enquanto a personagem é uma espécie de muambeira de carteirinha, que traz encomendas das viagens que faz para revender, a atriz contou que, por ela, não compraria nada. Mas abre uma exceção para trazer presentes para seus sobrinhos.
Mas explicou cheia de bom humor: "Tenho pouca paciência para comprar roupa. Então, eu costumo falar que saio de cinco em cinco anos e faço um estoque de roupa para os próximos cinco".
E garantiu até mesmo que não se anima nem quando o assunto é maquiagem: "Se eu puder optar, fico sem. Eu ando muito mais com filtro solar... É o máximo que eu me obrigo, porque a médica disse que tem que ser assim".