Deborah Secco compartilhou mais um momento de fofura de sua filha, Maria Flor, de 2 anos. Em seu perfil no Instagram, a mulher de Hugo Moura, de quem tem recebido ajuda para conseguir reproduzir o sotaque baiano na novela "Segundo Sol", mostrou a pequena de 2 anos com uma pintura colorida de palhacinha no rosto. "Um sorrisinho cheio de tinta desses pra alegrar a quarta-feira de vocês. Comigo sempre funciona!", escreveu a mamãe ao compartilhar a foto na rede social. Recentemente, a artista mostrou sua herdeira vestida como uma princesa da Disney: "Minha Rapunzel plena e pronta para curtir o sábado". Em outro momento, a menina se fantasiou de Olaf, personagem do desenho "Frozen".
Deborah Secco e Hugo Moura não se importam com a exposição de Maria Flor, muito pelo contrário: é uma opção do casal que deseja ter mais filhos fazer com que a menina tenho uma rotina comum como as outras crianças. "Dentro dos meus pensamentos e conversas com o Hugo, essa escolha de fazer da Maria uma criança normal como meus sobrinhos são, onde as mães postam as fotos dos filhos, é a escolha mais saudável", falou a atriz ao Purepeople. A intérprete de Karola na trama das nove diz que preferia que os fãs não tirassem fotos com a pequena: "Claro que eu não gostaria que ela fosse reconhecida na rua e que as pessoas parassem e pedissem para tirar foto com ela, quero que as pessoas tenham o bom senso de saber que ela é uma criança. Mas também não quero fazer com que a vida dela seja uma preocupação". Deborah ainda entregou que a filha gosta de posar: "Eu vivo a minha vida completamente normal e quero que a minha filha seja assim também. Outro fato que me faria não postar é ela não gostar. A Maria adora tirar foto!"
Com o início da novela das nove, Deborah Secco compartilhou com os seguidores da internet as dificuldades de se dividir entre os cuidados com Maria Flor e a dedicação para a trama. "Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela", falou a atriz.
(Por Carol Borges)