Deborah Secco surgiu com o rosto levemente inchado na gravação de vinheta de fim de ano da TV Globo, no fim de semana. No Instagram, os fãs especularam se a atriz havia passado por uma alguma intervenção estética recentemente. Porém, ao jornal "Extra", a artista explicou que o visual era consequência de uma virose: "Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida... Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento para ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?".
Recentemente, em conversa com Júlia Faria para o canal do Youtube, a atriz surpreendeu ao revelar que tentou seduzir o namorado da irmã no passado. Por causa da situação, a atriz apanhou da mãe: "Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: 'Quando é de uma, nunca mais é da outra'".
Deborah sempre exibe momentos fofos com a filha, Maria Flor, no Instragram. Questionada sobre a exposição da filha, atriz disse que sempre soube que não ia conseguir esconder a menina e chegou até mesmo a citar Sandy, que evita expor o filho, Theo. "Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou. Segundo a atriz, as fotos de Maria Flor são para "evitar que, cada vez que Maria Flor aparecesse, causasse uma comoção".
(Por Tatiana Mariano)