Deborah Secco está curtindo a lua-de-mel ao lado do marido, Hugo Moura, nas Ilhas Maldivas e tirou a manhã desta quinta-feira (22) para um passeio radical. A atriz mergulhou com tubarões e fez carinhos em arraias. "Olha que lindo! Elas gostam de carinho. Não é, neném?", disse ela. A atriz, que fez um passeio de flyboard na semana passada, ainda apontou um animal que tem o nome da filha: "Essa aqui é a Maria!".
Deborah Secco e Hugo Moura estão nas Ilhas Maldivas desde o último dia 14 hospedados no resort Amilla Fushi. O casal está em uma das residências do local, a "Wellness Treehouse" ("Casa da árvore do bem-estar", em inglês), cuja diária chega a R$ 5392, segundo o site oficial do hotel. À noite, o casal recebeu um jantar na areia da praia, onde uma mesa de jantar estava colocada. "Estou ficando muito mal acostumada. Não sei como vou voltar para casa", declarou. Após o fim das gravações da novela "Segundo Sol", o casal comemorou a lua-de-mel, que não tiveram após o casamento em segredo.
Antes da viagem, a atriz usou seu Instagram Stories para negar que iria morar fora do Brasil. Ela contou que planeja, além da lua-de-mel, outros passeios ao lado da família. "Quero fazer uma viagem com todos os avós da Maria, quero muito fazer uma viagem só eu, Maria e papai", adiantou Secco. "Pós-novela só o que eu consigo pensar agora é descansar e ficar perto das pessoas que eu estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos...Só penso na minha família, não sei se pra fora do Brasil, não sei se aqui dentro...Fato é, viajarei de férias e voltarei para o meu país, linda, porque não pretendo jamais sair daqui", continuou.
Em seu Instagram, Deborah Secco se despediu da personagem Karola, para a qual cortou os cabelos estilo Joãozinho. "Foi bem uma festa surpresa. Todos sabiam o que ia rolar, menos eu. Todos diziam que eu ia ser a próxima vilã do João Emanuel, que ia ser uma parceria com a Adriana Esteves, só que ninguém, além da imprensa, me avisou. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses, Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições", escreveu. "Quando olho meus últimos anos, o Hugo, a pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor, teatro... percebo que de alguma forma, a Karola era a pecinha que faltava no quebra-cabeça da minha vida. Obrigada, minha uruzinha. Hoje a jornada se encerra, mas tenho certeza que todos aqueles que te enxergaram, como eu, terão você na memória e no coração. Você vai, meu amor, mas você fica. O seu DNA está em mim. Vai ser a base para novas histórias que eu possa vir a contar", continuou ela.