Débora Nascimento e José Loreto começaram a se envolver ainda nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012, e se casaram em cerimômia simbólica em Dubai, no ano passado. Apesar do relacionamento mais maduro, o casal não abre mão de manter a chama do começo da relação com pequenos gestos no dia a dia.
"Fico derretida. Mantemos o carinho. Trocamos bilhetinhos, essa coisinha de namorados. Ele toca violão pra mim. Toco piano, também. Ele adora, até quando eu erro. Fazemos uma farra, tomamos vinho, cerveja. A nossa vida é leve", contou sobre o marido, com quem planeja filhos para daqui a três anos, ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Ele me diz: 'eu te amo mesmo assim, com TPM'", completou a protagonista da novela "Êta Mundo Bom!", que já mostrou Loreto cozinhando para ela em vídeo publicado no Instagram.
Débora, que já afirmou não ser neurótica com os cuidados com o corpo, ainda falou de como lida com a inveja. "Eu levo isso com tranquilidade. Nunca me coloquei numa posição de ser melhor do que ninguém. Sou parceira com as amigas. Eu fico tentando não pensar sobre isso, na inveja. É como se não existisse. Às vezes me surpreendo com os olhares. Mas sou muito de boa. Não fico exacerbando a minha beleza, andando por aí de salto e maquiada", afirmou a atriz, que .
(Por Caroline Moliari)