Débora Nascimento conferiu o segundo dia de desfiles das escolas de samba da Série A na Marquês de Sapucaí na noite deste sábado (1). Musa do camarote da revista "Quem", que inaugura o seu espaço neste Carnaval, a atriz sambou e curtiu o evento um dia antes de viajar para a Califórnia, neste domingo (2). Ela vai para os Estados Unidos para começar a gravar cenas da próxima novela das sete da Globo, "Geração Brasil", que conta ainda com Isabelle Drummond no elenco, prevista para estrear em maio.
"Adoro Carnaval, adoro cerveja e adoro futebol. Estou no lugar certo", brincou Débora, que está 5 Kg mais magra para seu próximo papel na TV. "Retirei da minha alimentação o glúten e a lactose. Mas tomo uma cervejinha gelada com meu marido. Assistindo a jogos de futebol então, não abrimos mão", disse a corinthiana.
A artista explicou o motivo de já se considerar casada com José Loreto, com quem mora há mais de um ano, e já começa os preparativos para se casar . "Ele é meu marido, meu noivo, meu namorado, meu amor. Qualquer dia a gente faz uma festa para celebrar. Ele me pede em casamento dia sim, dia não", revelou.
O espaço da revista recebeu ainda os atores João Vicente de Castro, namorado de Sabrina Sato, que desfilou na mesma noite como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Nando Cunha, que viveu o "Percoço" na novela "Avenida Brasil" e hoje está em "Divertics", e a jornalista Carla Vilhena acompanhada do marido Carlos Monnerat.
Apesar de passarem a noite de Carnaval em cidades separadas, João Vicente explicou que tanto ele quanto a namorada lidam numa boa com a situação. "Confiamos um no outro. Hoje gravei o 'Porta dos Fundos' e não pude estar com ela em São Paulo. Vim com amigos para ver os desfiles, sem nenhuma torcida em especial por nenhuma escola, apenas para ver mesmo a magnitude disso tudo", ressaltou o ator.
Já o ator Nando Cunha estava acompanhado da mulher, Flávia Câmara, e falou sobre a sua performance na Avenida, já que desfilou como muso à frente da bateria da União de Curicica, escola do grupo A que trouxe enredo sobre a cachaça. "O samba é a minha cachaça desde pequeno. Receber o convite para ser muso foi estranho, mas adorei a ideia", declarou o ator, que, assim como Débora, está no elenco de "Geração Brasil". "Farei o Dante, um músico, e a trilha da novela terá dois sambas que eu compus, em parceria com meu amigo compositor Fred Camacho", adiantou.
Carla Vilhena seguiu para a Sapucaí com o marido, Carlos Monnerat, pouco depois de apresentar o "Jornal Nacional". A jornalista, no entanto, está com bancada fixa no "Fantástico", após 20 anos apresentando um telejornal em São Paulo. "Aceitei este desafio de voltar ao 'Fantástico'. Nem sabia como seria, e a experiência tem sido ótima. Minha entrevista com Ronaldinho Gaúcho foi um sucesso e fico feliz de o público estar gostando desta minha nova missão", comentou, sobre uma matéria com o jogador do Atlético-MG que é uma das recordistas de acesso no site da revista eletrônica dominical.