Tatá Werneck divertiu e emocionou o público ao participar do programa "Encontro". A humorista conversou com Fátima Bernardes sobre o primeiro Dia das Mães com a primogênita e a ansiedade do período de isolamento social. Em gravação ao vivo nesta sexta-feira (08), a comediante ainda chamou atenção da web por aparecer usando uma toalha na cabeça. Durante o talk show, ela tirou o item e mostrou o cabelo: "Eu não penteei, tá?". Ao final da entrevista, a dona do "Lady Night" ainda filmou o marido, Rafa Vitti, com a herdeira, Clara Maria, no colo.
Tatá Werneck se emocionou durante a conversa com Fátima Bernardes. A atriz revelou ter mudado muito desde que descobriu que estava grávida. "Eu tenho orgulho dessas mudanças. Sei que me tornei uma mulher diferente. Se minha vida tinha mil objetivos, hoje o que eu rezo todos os dias é: 'Deus, só quero ter a oportunidade de ver a minha filha crescer", apontou a artista, com lágrimas nos olhos.
Tatá Werneck foi questionada por Fátima Bernardes sobre a sua saúde mental durante a quarentena. A atriz, que deu à luz em outubro de 2019, contou como está conciliando a realidade recente da maternidade com a incerteza do período da pandemia do coronavírus. "Eu passei por muitas questões. Eu acho que tive baby blues, ou talvez depressão pós-parto, não sei porque tudo se confundiu com o que a gente está passando nesse momento. Não sei o que faz parte da maternidade ou do isolamento. São muitas dúvidas. Mas, a Clara é um bebê muito tranquilo. Ela não me dá muito trabalho", avisou.
Tatá Werneck confessou que tinha um pensamento idealizado da gravidez, na qual faria álbum de gestante e entre outros. Porém a realidade foi diferente. A atriz teve hiperêmese gravídica e diabetes durante este período. "Eu tinha medo de reclamar da minha gestação e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha. Não tem a ver com amor. Tem a ver com respeitar as nossas próprias limitações. Somos mulheres, humanas, passamos por muita coisa", avisou.
Tatá Werneck não terá a oportunidade de passar o Dia das Mães com a sua. Por causa da pandemia em razão do coronavírus, a comediante exigiu que Claudia ficasse em casa para não correr risco. "Minha mãe é super do grupo de risco. Não arrisco da minha mãe sair de casa para vir aqui. Fico preocupada. [...] Eu reduzi a minha noção de felicidade ao que nós realmente somos. Somos seres simples. Preciso de saúde, afeto, paz e segurança. O meu Dia das Mães vai ser maravilhoso, porque vou estar com saúde, a minha filha com saúde e o meu marido. Isso para mim é o mais importante hoje", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)