Anitta chamou atenção dos seguidores ao publicar um vídeo na web em que aparece dançando remix de "Me Gusta" com rapper 24KGoldns. Usando um sutiã Carmen por Janiero Body of Colours, de R$119, a cantora deixou a barriga de fora e arrasou na performance. O look realçou a beleza do corpo da artista. O cabelo frisado, que tem conquistado cada vez mais celebridades, e a make bronze, queridinha das apaixonadas por beleza, foram destaques à parte no visual da funkeira.
"Amei essa make amarela. Ficou o tombo, babadeira", comentou a ex-BBB Ariadna. "Porra, gostosa", elogiou MC Rebecca. "Affe", reagiu Gabi Melim. "Sereia", disse o influencer Ney Lima. Em setembro, Anitta agitou o cenário musical ao lançar o single com participações de Cardi B e Myke Towers, ganhando grande destaque, inclusive, na imprensa internacional.
Nos Stories do Instagram, Anitta brincou com os seguidores sobre a real aparência e "avisou" aos fãs que tiraria a produção antes de aparecer de cara lavada, cabelo molhado pós-banho e pijama. "Agora a mona se desmontou. Toma susto não", escreveu Anitta. "Tirei a peruca, os cílios e o reboco da cara. Outro ser humano. Adeus", falou. A "poderosa" revelou já ter se submetido a mais de 50 procedimentos estéticos e contou que fez um combo de cirurgias plásticas em apenas um dia ao comentar um post nas redes sociais.
Anitta tem abusado das laces de diferentes tons e tamanhos, surgindo a cada dia com um visual diferente. No início do mês, um colunista publicou na internet que "uma poderosa cantora" teria ficado careca há dois meses, por causa da religião. O post acrescentou que, desde então, a artista só estaria usando perucas "com a desculpa de estar investindo no mercado gringo".
Em nota, Anitta desmentiu os rumores sobre ter raspado o cabelo durante um ritual de Candomblé e criticou "intolerância". "Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma 'Ekedi' em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso", declarou.
(Por Patrícia Dias)