De shortinho e top, Deborah Secco malha antes das 7 horas da manhã: 'Treinando'
Publicado em 10 de junho de 2014 às 12:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Deborah Secco está seguindo com afinco sua rotina de exercícios. A atriz, que recentemente emagreceu 14 quilos, acordou cedo nesta terça-feira (10) e antes das 7 horas da manhã já tinha publicado em seu Instagram algumas fotos onde aparece de top e shortinho na academia: "Bom dia!!! Já treinando... Aquecendo pra começar o treino de força!", escreveu na legenda das imagens.Mas engana-se quem pensa que Deborah está suando a camisa por vaidade própria. A atriz já declarou em diversas entrevistas que usa o seu corpo a favor dos personagens que interpreta. "Eu não me acho sexy. Sou pequenininha e normal. Não tenho essa preocupação estética, pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita", explicou a atriz durante um evento em São Paulo.Prova disso é que recentemente, para atuar no filme "A Estrada do Diabo", Deborah engordou 14 quilos para viver sua personagem. Agora, escalada para atuar em "Boogie Oogie", a atriz não só emagreceu como também clareou e cortou os cabelo
Deborah Secco acordou cedo nesta terça-feira, 10 de junho de 2014, e antes das 7 horas da manhã já tinha publicado fotos suas na academia: 'Bom dia!!! Já treinando... Aquecendo pra começar o treino de força!'
Mas engana-se quem pensa que Deborah Secco está suando a camisa por vaidade. A atriz já declarou em diversas entrevistas que usa o seu corpo a favor dos personagens que interpreta
Prova disso é que recentemente, para atuar no filme 'A Estrada do Diabo', Deborah Secco engordou 14 quilos para viver sua personagem. Agora, escalada para atuar em 'Boogie Oogie', a atriz não só emagreceu como também clareou e cortou os cabelos
Deborah Secco na época que engordou para rodar o filme 'A Estrada do Diabo'
Deborah Secco atualmente está namorando o ator Bruno Torres, com quem contracenou em 'A Estrada do Diabo'
'Eu não me acho sexy. Sou pequenininha e normal. Não tenho essa preocupação estética, pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita', explicou Deborah Secco durante um evento em São Paulo
Veja + após o anúncio

Deborah Secco está seguindo com afinco sua rotina de exercícios. A atriz, que recentemente emagreceu 14 quilos, acordou cedo nesta terça-feira (10) e antes das 7 horas da manhã já tinha publicado em seu Instagram algumas fotos onde aparece de top e shortinho na academia: "Bom dia!!! Já treinando... Aquecendo pra começar o treino de força!", escreveu na legenda das imagens.

Mas engana-se quem pensa que Deborah está suando a camisa por vaidade própria. A atriz já declarou em diversas entrevistas que usa o seu corpo a favor dos personagens que interpreta. "Eu não me acho sexy. Sou pequenininha e normal. Não tenho essa preocupação estética, pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita", explicou a atriz durante um evento em São Paulo.

Prova disso é que recentemente, para atuar no filme "A Estrada do Diabo", Deborah engordou 14 quilos para viver sua personagem. Agora, escalada para atuar em "Boogie Oogie", a atriz não só emagreceu como também clareou e cortou os cabelos.

Nas redes sociais, a artista mostrou um clique da transformação e contou: "Oi! Meu nome é Deborah, mas logo logo vocês já podem me chamar de Inês", referindo-se à sua personagem no folhetim, que tem Isis Valverde no papel principal.

Atualmente Deborah está namorando o ator Bruno Torres, com quem contracenou no filme "A Estrada do Diabo". Eles se conheceram durante as filmagens do longa-metragem, que tem estreia marcada para o mês de setembro.

Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Quase ninguém sabe, mas Deborah Secco viveu uma tragédia familiar que mudou sua vida para sempre: 'Urgência pela vida'
17 de janeiro de 2025 às 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mudou muito? Graciele Lacerda surpreende com foto tirada há 20 anos, antes do relacionamento com Zezé. Veja antes e depois!
Mudou muito? Graciele Lacerda surpreende com foto tirada há 20 anos, antes do relacionamento com Zezé. Veja antes e depois!
3 de setembro de 2024
Deborah Secco é a 'cura gay'? Atriz exibe corpo definido em biquíni diferentão na praia e recebe comentário inusitado de fã. Entenda!
Deborah Secco é a 'cura gay'? Atriz exibe corpo definido em biquíni diferentão na praia e recebe comentário inusitado de fã. Entenda!
2 de setembro de 2024
Notícias similares
De short curtíssimo, Viviane Araújo exibe pernas saradas em ensaio de Carnaval em rua do Rio. Fotos!
De short curtíssimo, Viviane Araújo exibe pernas saradas em ensaio de Carnaval em rua do Rio. Fotos!
26 de janeiro de 2025
Nas Bahamas, Virgínia Fonseca não abre mão de dieta polêmica e internauta reage: 'Imagina o cheiro...'
Nas Bahamas, Virgínia Fonseca não abre mão de dieta polêmica e internauta reage: 'Imagina o cheiro...'
8 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias