O terceiro episódio da nova temporada do "De Férias Com o Ex" começou entregando muita treta para o público nesta terça-feira (22). Prometendo ser mais intenso que os dois primeiros, marcados pela pegação, o episódio mostrou a chegada de uma nova participante que abalou as estruturas da casa e causou briga entre os participantes.
Luana Targino, ex de Lucas Albert, chegou para agitar o programa e foi recebida por Lipe Ribeiro, influenciador com maior cachê da temporada, que aproveitou para se vingar de Lucas. Porém o clima de felicidade teve tempo contado, uma vez que Luana conseguiu ser odiada por todos da casa.
"Sou extremamente ciumenta. Não só em relacionamentos com homens. Sou extremamente carente. Sou tranquila, mas quer ver meu lado bravo é começar com deboche e grosseria", disse Luana ao entrar para o programa.
Lipe Ribeiro continuou no centro das atenções assim como nos episódios anteriores após cumprir sua vingança, mas ele não esperava que Dessa ficasse incomodada. Porém nada impediu o encontro entre Lipe e Luana, que foram passear e rolou um clima entre os dois.
"Achei ele muito engraçado, conversa e brinca. Eu tô aqui para brincar e não vou me privar. Se for ter briga, eu vou estar lá pra brigar", elogiou Luana.
Uma cena que viralizou na internet foi envolvendo uma briga entre Bifão e Luana após a nova participante questionar Marina como ela fazia para lavar as tranças do seu cabelo. Marina não escondeu que ficou incomodada com a pergunta e Bifão tomou as dores da amiga.
"Cansada das pessoas que chegam e falam do meu cabelo", explicou Marina. Bifão então partiu para cima de Luana e se justificou. "Uma única coisa. O único motivo que eu seria expulsa dessa merda é isso. Quando faz pra mim, não sinto tanto. Quando faz pra quem eu gosto sinto".
"Porque você perguntou pra Marina como lava a trança?", berrou Bifão. "Sai daqui sua vagabunda", disparou a loira. "Não sei porque fui lá dar palco", rebateu Luana. Após Bifão levantar a questão, Luana tentou se justificar. "Quero te pedir desculpa porque quero reconhecer o meu erro. Sei que você não é obrigada a falar", pediu.