Mel Maia escolheu um body recortado para curtir o sábado (21) em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, ao lado de amigas. A jovem posou com uma beachwear preta de um ombro só cavado, que deixou à mostra a marquinha de biquíni. A modelagem da peça também exibiu tatuagem que a atriz tem na parte inferior da barriga, revelada na web durante um passeio de barco.
A artista legendou a postagem: "Curtiram o body? Vem novidade por aí!". Nos comentários, alguns internautas apostaram ser um novo projeto de Mel. "É sua marca?", perguntou uma seguidora. "Perfeito esse modelo", elogiou mais uma. "Ficou incrível em você", apontou outro. A beleza da jovem também foi exaltada no Instagram. "Que corpo", comentou uma. "Genética boa, hein", apontou um segundo. "Linda", escreveu o ator Caio Blat .
No início da quarentena, Mel Maia contou que estava em transição capilar e demonstrou empolgação ao ver forma original dos fios. "Olha só esse cachinhos, que saudade", comentou ela. No entanto, a atriz desistiu de deixar o cabelo sem química, assim como várias famosas fizeram durante a quarentena. "Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química [para alisá-los]. Tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito. Me arrependo de ter desistido. Mais para frente, vou tentar novamente", afirmou a jovem, de 16 anos.
Nas fotos compartilhadas neste sábado (21), Mel Maia aparece mais magra. Recentemente, ela revelou nas redes sociais que ganhou peso no período de distanciamento social por causa do Covid-19. "Perguntam muito quanto eu peso. Peso 59,3 quilos. Sei disso porque acabei de sair da endocrinologista. No início da quarentena, estava 53, 54, mas engordei oito quilos. Cheguei a pesar 62", contou.
A atriz passou a fazer exercícios aeróbicos para emagrecer. "O corpo que eu tenho é 100% genética. Nunca fiz academia. Fiz luta e funcional para perder peso porque ganhei peso nessa quarentena. Agora que vou entrar na academia", afirmou a jovem, de 16 anos. Em seu Instagram Stories, ela dividiu com seus seguidores um problema que enfrenta em relação à numeração de suas roupas. Mel contou que, ao usar um short 40, a peça fica larga na cintura: "Quando não fica sobrando em cima, fica apertado nas coxas".