Curtindo dias de descanso no Rio de Janeiro, Larissa Manoela festejou mesversário de namoro com Leo Cidade, nesta segunda-feira (14). A atriz postou uma foto de biquíni, em praia da cidade, para se declarar ao ator. "Um ano e 1 mês que a gente segue assim...na mesma sintonia!", escreveu a intérprete da Mirela da novela infantil "As Aventuras de Poliana". "Eu amo nosso jeito atrapalhado. Eu amo ter você do meu lado. Quero sempre mais sorrisos que você arranca dos meus lábios! Te amo", acrescentou a adolescente, recém-chegada do México, onde passou a primeira virada de ano com Leo. O carioca também compartilhou uma imagem com a atriz e retribuiu a declaração. "Um ano e 1 mês com essa gata que eu amo tanto", legendou o ator.
Logo nos primeiros dias do ano, Leo precisou abreviar suas férias e antecipar o retorno ao Brasil, deixando Larissa com saudades. É que o rapaz foi escalado para o seu primeiro papel na televisão. Ele vai viver Levi na macrossérie "Jezabel", prevista para estrear em março na RecordTV, na faixa das 20h45, horário no qual vai ao ar o folhetim infantil que tem Larissa como destaque no SBT. "Esse foi o motivo de ter voltado para o Brasil antes. Estou muito feliz mesmo. Vai ser o meu primeiro trabalho em televisão. Então, estou bastante ansioso também e um pouquinho nervoso. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo", vibrou Leo, já envolvido nos workshops da produção baseada no Livro Sagrado. Protagonizada por Lidi Lisboa, a produção reúne nomes como Sthefany Brito e Adriana Birolli, que assumiu o papel de Graziela Schmitt por conta da gravidez da atriz.
No fim de 2018, a estrela adolescente do SBT festejou seu 18º aniversário. Para marcar a data, Larissa fez uma festa no exterior - pretende comemorar de novo esse mês no Brasil - e ganhou dos pais um automóvel de R$ 100 mil. Na ocasião, a atriz aproveitou para comentar a polêmica declaração da ministra Damares Alves, que disse que rosa é cor de menina. "Eu vim com uma camisa bem 'As Quartas Usamos Rosa' para combinar com meu carro rosa, mas a grande questão é: cor não define gênero. Assim como gosto muito de rosa, gosto de azul, vermelho, amarelo, verde, todas as cores, todas são lindas e vou usar da mesma forma. O carro é rosa, mas logo mais pode se transformar num azul, verde ou preto de bolinhas grandes. O que importa é você se sentir bem", disse a jovem, ansiosa para tirar a carteira de motorista.
(Por Guilherme Guidorizzi)