Cris Vianna e Érika Januza aproveitaram o tempo ensolarado da tarde desta terça-feira (15), na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, Cris, que recentemente foi alvo de ataques racistas na web, e Érika não estavam curtindo uma tarde de folga, mas sim, trabalhando: elas participaram do clipe da Música "Tu e eu", dos cantores angolanos Adi Cudz e Big Nelo.
A boa forma da intérprete de Indira de "A Regra do Jogo ", já exibida em um ensaio publicitário, pode ser constatada novamente, pois Cris, que já acionou a Justiça diante do ataque racista, usava um bíquini cortininha e deixou a barriga para fora.
Durante a gravação, o cantor angolano comentou sobre racismo e prestou solidariedade à atriz, como fizeram outros famosos, como Cauã Reymond e também Monica Iozzi e Otaviano Costa, no "Vídeo Show". "Nunca esperei observar tamanho racismo num país que é considerado a cara da cultura negra fora de África. Não existe um lugar no Brasil que não tenha DNA negro mas parece que isso não é suficiente", opinou o cantor. "Parece que só que ser negro só é bom quando marca um gol ou quando traz consigo uma medalha olímpica", criticou Adi.
(Por Marilise Gomes)