Bruna Marquezine recebeu as crianças da ONG IKMR, da qual é embaixadora, em sua casa neste sábado (15). As meninas ganharam biquínis da coleção da atriz para a marca Feline, "Um só coração", cujo lucro total das peças foi revertido para a instituição. Depois, a famosa promoveu um desfile com as crianças e dividiu o momento em seu Instagram Stories. Em registros publicados na rede social, ela aparece usando um modelo vermelho com corações, além de uma saída de praia de mangas longas.
A coleção de Bruna Marquezine com a Feline foi anunciada em dezembro do ano passado. "100% (isso mesmo 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a 'I Know My Rights Brasil', organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho... Vamos aproveitar o verão fazendo o bem?", comemorou a artista. Nos comentários da postagem, Bruna recebeu elogios de vários famosos. "Ah! Que orgulho!!! Voa, Bubu", apoiou Sasha Meneghel. Luis Borges ficou impressionado: "100%? É por isso que eu te admiro!".
A atriz foi criticada por um internauta por suas publicações sobre o "Big Brother Brasil" no Instagram Stories. "Sônia Abrão da Rede Globo. Essa hora as atrizes estão estudando roteiro e você aí postando Stories da TV (risos). Que fase, hein Bruninha", debochou o rapaz. Bruna, então, rebateu o comentário citando sua rotina. "Essas horas eu já estudei meu roteiro, já fui em reunião para projeto novo, já fiz meus publiposts, já divulguei meu filme, que vai estrear dia 5 de março. Já encontrei com meu arquiteto/decorador", já fui na dermatologista, já coloque voz numa campanha nova e agora tô fazendo pasta de inspirações para duas capas desse ano, comendo chocolate e, não menos importante, assistindo minha amiga no 'BBB'. Já já tem mais stories. Não gostou, clica no unfollow e me processa", declarou ela, citando Manu Gavassi, por quem já declarou torcida no reality show.
Nesta semana, após ser criticado por seu discurso sobre Hadson, Tiago Leifert fez um texto em seu Instagram. "Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de "empatia" a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim", afirmou o artista em parte dele. No Twitter, uma internauta apontou que o texto postado por Leifert seria uma indireta à ela. Rapidamente, ela respondeu: "Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento on line. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...".