Ana Paula Siebert exibiu uma foto de biquíni com a filha, Vicky. A modelo compartilhou um registro tomando sol em sua casa em São Paulo nesta segunda-feira (15). Com um biquíni colorido listrado e uma saída de praia branca com renda, ela aparece em uma espreguiçadeira enquanto segura a herdeira no colo. Na ocasião, a mulher de Roberto Justus ainda fez um desabafo empoderado com os seguidores sobre o corpo no pós-parto, dieta e comparação com outras mulheres. Confira!
Ana Paula Siebert esclareceu dúvidas dos fãs sobre as mudanças do corpo após o nascimento da filha, no dia 17 de maio. "Eu já emagreci. Engordei 14 kg na gravidez e já perdi 10. Mas agora parei de emagrecer porque comecei a comer muito", iniciou a modelo que, na sequência, continuou: "Eu pensava muito o que ia fazer para perder peso depois da gestação... Minhas roupas já estão servindo, mas algumas peças não estão entrando direito como calça jeans".
Ana Paula Siebert afastou dieta para emagrecer no puerpério. "Como muitas comidas calóricas e tomo muita água de coco, suco de laranja... Muito tudo! E também como muito chocolate e muito doce (risos)", apontou e a modelo ainda destacou: "Vejo que quando me alimento muito. Como de verdade (arroz, feijão, carne e tudo o que tenho vontade) tenho mais leite. É muito mais fácil de amamentar, por isso não estou fazendo dieta. Acho que não se faz leite só de salada, por isso tenho que comer. (...) Não vou parar de comer. Vou me alimentar muito bem porque quero passar esses nutrientes para ela. Vejo que quando mais eu como mais leite tenho. E é isso que eu quero: ter muito leite".
Ana Paula Siebert negou ter preocupação com o corpo e dieta. "Depois que a gente tem filho e tem consciência que estamos dando energia para um serzinho que amamos muito... De verdade, esse negócio de corpo e prioridades mudam muito. Não vou ser hipócrita e falar que não tenho vontade de ter o corpo de antes e voltar aquelas medidas logo. Porém a minha prioridade é a minha filha. Por isso, se eu demorar um pouco mais para voltar ao corpo de antes, ok! Se ela estiver saudável, é isso o que importa", avisou.
A mulher de Roberto Justus bateu um papo empoderado sobre o fim das comparações entre as mulheres: "Tinha pensado seriamente em fazer um antes e depois, um acompanhamento semanal para mostrar como estava na primeira semana, na segunda e assim por diante. Mas desisti, porque não quero comparações com outras mulheres. São genéticas diferentes. Tem pessoas que podem ter uma recuperação mais rápida do que a minha. Eu emagreci rápido e estou me sentido bem, mas não quero que pessoas que não perderam tão rápido se sintam triste ao ver uma foto minha. No sentido de 'poxa, em 2 semanas ela já está com a barriga assim'; Não quero mesmo ser referência disso. Não quero que as pessoas olhem e questionem o seu corpo. 'Por que não perdi tão rápido?' ou 'perdi mais rápido que ela'. Este não é o momento da gente se comparar. A maternidade é muito especial para a gente se comparar com outras mães".
(Por Ana Clara Xavier)