David Beckham é mais um famoso que adora cobrir o corpo com tatuagens. Sua mulher, Victoria Beckham, revelou ao público o novo desenho do atleta ao postar uma foto no Instagram, nesta terça-feira (29). "Harper acaba de adicionar uma tatuagem à coleção do papai", escreveu ela. O ex-jogador, que tem o hábito de tatuar apenas símbolos com tinta preta, desta vez marcou em sua pele o personagem Minion, de cor amarela, que ganhou fama através da animação "Meu Malvado Favorito". A caçula é fruto do casamento da ex-Spice Girl com David e, apesar de ter apenas 3 anos de idade, já foi alvo de propostas comerciais que totalizam 30 milhões de libras, o equivalente a cerca de R$ 133 milhões.
A novidade, claro, causou furor entre os fãs. "Tão fofo. Olha que pai dedicado", comentou um. "Será minha próxima tatuagem", brincou outro. No entanto, alguns aficionados pelo ex-jogador chegaram a duvidar. "De jeito nenhum", comentou uma seguidora, incrédula. Esse não foi o primeiro registro que fez em homenagem aos filhos. Beckham possui ainda o nome de três deles espalhados pelo corpo (Brooklyn, de 16 anos, Romeo, 12, e Cruz, 10), além de uma cruz com asas que representa um talismã de proteção aos herdeiros.
David Beckham foi ao 1° encontro amoroso de Brooklyn, seu filho mais velho
O marido de Victoria mostra com frequência ser bastante próximo aos seus quatro filhos, frutos de seu casamento com a cantora. Em abril deste ano, ele contou em entrevista que deixou o mais velho constrangido ao acompanhá-lo em seu primeiro encontro amoroso. Questionado se Brooklyn já estaria tendo relacionamentos, David respondeu: "Sim, está acontecendo. Vou falar, mas ele vai me odiar por isso".
Ele ainda disse que o pedido de ir ao jantar veio da esposa e que, durante o encontro romântico, ficou a apenas alguns metros do jovem que, apesar da pouca idade, já tentou emprego na rede de cafés Starbucks e já chegou a trabalhar como garçom em uma cafeteria.
"No primeiro encontro dele - quando ele tinha quase 15 anos -, era Dia dos Namorados e ele me falou: 'Eu adoraria levar esta menina para jantar'. Eu disse: 'Ok, muito legal!'. Aí fui falar com Victoria e ela reclamou: 'É isso mesmo?'. E eu: 'Sim, nós vamos fazer isso'. Então ela me disse que só deixaria o encontro acontecer se eu estivesse no restaurante também", lembrou o pai coruja.