Davi Brito veio a público esbravejar contra as acusações de assédio que recebeu após aparecer supostamente excitado durante uma sessão com a esteticista Jack Abecassis. O campeão do "BBB 24" se pronunciou após a publicação de um vídeo onde a própria profissional garantiu não ter se sentido desrespeitada.
"Esse vídeo estava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti desrespeitada, não me senti invadida, nem minha privacidade. O Davi estava no momento dele, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário, o Davi foi uma excelente pessoa", garantiu Jack.
A esteticista ainda explicou que Davi não recebeu uma massagem e, sim, uma sessão de moxaterapia. Trata-se de uma técnica de acupuntura sem agulhas, que consiste em aplicar calor sobre a pele. "Não é massagem, isso é uma moxaterapia. O Davi estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, então, cada paciente tem o seu tratamento. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo. Isso não é massagem", detalhou.
Davi publicou o vídeo da esteticista em seu perfil no Instagram e, em seguida, fez um discurso revoltado contra quem o acusou de assédio nas redes sociais.
"Pra você que pegou esse vídeo e ficou postando em todas páginas de fofocas falando mal de mim, falando que eu estava excitado, falando que eu estava desrespeitando a mulher, falando que eu estava com falta de respeito... Pega esse vídeo aqui, do story passado e posta agora aí pra mídia ver. Porque falar mal é fácil, agora, quero ver pegar esse vídeo e postar, seus fofoqueiros. Prejudicar é fácil, agora, ajudar, não tem um que ajuda", disparou Davi, que, recentemente, gerou incômodo na TV Globo ao mentir sobre novo projeto.