Danilo Ferreira, o Zelito de 'A Lei do Amor', beija Renata Sorrah em clipe
Publicado em 18 de novembro de 2016 às 09:42
Por Purepeople
Dupla se diverte em festa no vídeo da música 'Você Ainda Pensa?', do cantor Johnny Hooker
Danilo Ferreira, o Zelito de 'A Lei do Amor', beija Renata Sorrah em clipe
Em 'A Lei do Amor', Danilo Ferreira vive o barman o Zelito
No clipe da música 'Você Ainda Pensa?', do cantor Johnny Hooker, Renata Sorrah vive uma mulher depressiva em casa após o fim de um relacionamento
Em 2015, Danilo Ferreira e Renata Sorrah atuaram na novela 'A Regra do Jogo', mas não chegaram a contracenar juntos. Ele deu vida ao mototaxista Iraque, que morava no morro da Macaca e namorou Luana (Giovanna Lancellotti)
Renata Sorrah interpretou Nora, em 'A Regra do Jogo', mulher do chefe da facção da trama, Gibson (José de Abreu)
Danilo Ferreira, o Zelito de 'A Lei do Amor', beija Renata Sorrah em clipe
Veja + após o anúncio

Se na novela "A Lei do Amor" o relacionamento entre Zelito (Danilo Ferreira) e Wesley (Gil Coelho) não irá adiante nem terá beijos - já que o barman vai morrer nos próximos capítulos - na gravação de um clipe musical, o ator de 24 anos não poupou beijos em Renata Sorrah , de 69. Danilo e a atriz contracenam juntos no vídeo da música "Você Ainda Pensa?", do cantor Johnny Hooker, e trocam um beijo quente. Na história, Renata vive uma mulher depressiva em casa após o fim de um relacionamento. O desfecho do clipe mostra ela se divertindo em uma festa, onde conhece o rapaz 45 anos mais jovem.

Em 2015, Danilo e Renata atuaram na novela "A Regra do Jogo", mas não chegaram a contracenar juntos. Ela interpretou Nora, mulher do chefe da facção da trama, Gibson (José de Abreu). Já o ator deu vida ao mototaxista Iraque, que morava no morro da Macaca e namorou Luana (Giovanna Lancellotti).

© Youtube

Zelito vai morrer por envenenamento em 'A Lei do Amor'

Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela das nove, Zelito vai confrontar Tião (José Mayer), certo de que ele foi o mandante do crime contra Isabela (Alice Wegmann). A mando do vilão, Fininho (Hugo Resende) seduz o barman e o dopa com um "beijo da morte", que acaba por matá-lo de overdose.

Tudo começa quando Jéssica (Marcella Rica) conta a Zelito sobre uma conversa suspeita que terá ouvido do banqueiro, ao telefone, e que a faz acreditar que ele mandou sumirem com Isabela. Revoltado, Zelito vai até a empresa, invade a sala de Tião e dá um soco no mau-caráter. Depois, Tião manda seu investigador particular descobrir quem é Zelito. Este, por sua vez, convoca Fininho, que descobre o evento em que o barman está trabalhando e flerta com ele até conseguir atraí-lo para a pista de dança. Zelito leva uma cerveja para beber durante a pausa e Fininho o beija para colocar uma pílula na bebida enquanto ele está com os olhos fechados.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos Clipes Música Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias