Daniele Suzuki ficou indignada ao chegar a sua casa e não ter água para tomar banho. A atriz, que precisou enxugar o corpo para fazer Roberta na novela "Malhação", da Globo, acabou improvisando no banho. Pelo Instagram, Dani desabafou e criticou o serviço da empresa, que fornece água no Rio de Janeiro.
"A pessoa chega em casa do trabalho às 4h30 da madruga e tem que tomar banho com a água da garrafa. Caixa d'água seca. Valeu hein, Cedae. Cada dia me orgulho mais do seu serviço. Mais uma vez sem água. Afe", reclamou a atriz, em sua conta na rede social na magrugada desta terça-feira (13) ao postar uma foto tomando banho com uma garrafinha.
Suzuki voltava de uma gravação feita ao lado de Paolla Oliveira, Deborah Secco e com o cantor Paulinho Moska. "Gravando na madrugada o clip do "Fantástico" com minhas amigas Paolla, Deborah, Larissa, e Fabiana Winits", escreveu Dani, durante os bastidores.
Atriz apresentou concurso de beleza no Rio
Recentemente, Daniele Suzuki teve uma função diferente. Indicada pela própria Globo, a atriz apresentou o concurso "Garota Talavera Bruce", realizado no presídio feminino do Rio de Janeiro. A competição, que visava escolher a detenta mais bonita da prisão, tem a TV Globo como uma das apoiadoras.
Aos 37 anos completados em setembro - ela também ganhou uma festa surpresa no "Esquenta" pelo aniversário -, Daniele exibe ótima forma durante idas à praia. A atriz costuma usar uniforme para também praticar o surf, seu esporte preferido, mas desfila de biquíni mostrando as curvas.
Atriz relemba separação do ex-marido Fábio Novaes: 'Difícil'
Separada de Fábio Novaes desde fevereiro de 2013, Dani está oficialmente solteira desde então, mas comentou sobre o processo do divócio durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na ocasião, ela revelou que aceitar o rompimento foi mais difícil para ela do que para o filho, Kauai, atualmente com 3 anos.
"Ele era bem pequenininho. Foi mais difícil para mim do que para ele. Acho que ele entendeu que o papai tinha uma casa e a mamãe outra". "Chorei de madrugada por seis meses. Eu tinha um pouco de vazio na hora de dormir. Acordava 3 da manhã com a casa vazia", completou a atriz, admitindo ter sofrido.