Daniele Suzuki completa 36 anos neste sábado (21), ainda mexida com a recente separação do empresário Fábio Novaes, com quem estava casada desde 2011. Mãe de Kauai, de 2 anos, a atriz falou abertamente sobre o processo do divórcio e como o momento estava sendo difícil para ela.
"Foi bem difícil. Muita gente supera rapidamente uma separação, mas comigo não é assim. Casei para durar a vida toda. Então, o rompimento mexeu bastante comigo. Tinha criança pequena, foi complicado ter a casa vazia. Aproveito para me analisar e me adaptar à nova estrutura familiar. Apesar das turbulências e questionamentos, eu e Fábio temos de proporcionar um ambiente de paz para nosso filho", disse em entrevista à "Caras".
"Tenho de respeitar tanto meus momentos de luto como os de alegria. Às vezes, é preciso viver esse luto para despertar de outra forma. Mas não é para afundar na depressão ou na estagnação. É curtir a tristeza, só que viva, aprender para ir em frente. Saber onde errou e não fazer de novo", acrescentou a atriz.
Segundo a colunista Patrícia Kogut,Daniele fez teste para a nova novela das sete, "Além do Horizonte", e aguarda resposta. Ex-apresentadora do "The Voice Brasil", ela tem sido vista em seu tempo livre praticando esportes na praia, passeando com o filho ou em passeio com os amigos. Apesar da separação, ela ainda mantém uma relação muito próxima com a ex-cunhada.
A atriz começou sua carreira efetivamente na televisão com a novela "Uga Uga". Porém, ficou realmente conhecida pelo papel de Miyuki, em "Malhação". Atuou também em "Bang Bang", no papel da personagem Yoko Bell. Os trabalhos seguintes como atriz foram "Pé na Jaca", "Ciranda de Pedra" e "Viver a Vida".
Como apresentadora, destacou-se quando esteve à frente do programa "Mandou Bem", no canal Multishow, e quando comandou o programa "Tribos", na mesma emissora. Atualmente, está gravando o game show de perguntas e respostas "Vamos Rachar", uma atração diária com estreia prevista para outubro.