Assim como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outras famosas, Daniela Albuquerque também celebrou o dia dos namorados, comemorado por ela e o marido, Amilcare Dallevo Jr., nesta segunda-feira (12). Entretanto, a rainha de bateria do Acadêmicos do Tucuruvi, de 34 anos, se irritou com alguns comentários de internautas que criticaram seu relacionamento com o dono da REDE TV, 25 anos mais velho que ela. A morena negou que seu casamento fosse de interesse e afirmou ser muito feliz na relação, que já dura 13 anos.
"Namore com um homem que casa com você várias vezes. Bora Bora, SP, Bodas 5 anos Bodas 10 anos. Maldivas. Juntos 13 anos sendo que ficamos só cinco dias separados em quase 13 anos", iniciou ela em seu perfil do Instagram. "Ainda existem 'alguns invejosos' que acham que sou muito bonita e jovem pra ele e que to com ele porque é rico. Quem consegue dormir 13 anos com uma pessoa sem gostar?", indagou ela.
Para concluir a postagem, Daniela acrescentou que continuará postando fotos ao lado do marido e de sua família. "Desculpe invejosos, vocês vão ver muita felicidade dessa família ainda. Que Deus os abençoem. Tire esse rancor e esse preconceito de alguns que passam por aqui...", desabafou a morena, que já causou polêmica ao declarar que passou urina da filha no rosto.
Daniela Albuquerque entrevistou Maria Cândida e a jornalista revelou que sofreu depressão pós-parto. "Eu mesma que planejei minhas 2 gestações, no dia da alta, tive medo, chorei e fiquei angustiada. As emoções de todo ser humano, e principalmente das mães, devem ser respeitadas, compreendidas e jamais criticadas", comentou a apresentadora, que é mãe das herdeiras Alice, de 5 anos, e Antonella, de 2.
(Por Rahabe Barros)