O cantor Daniel recebeu alta médica nesta terça-feira (19). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com apendicite aguda no último domingo (17). O sertanejo, de 44 anos, se recupera em casa, na companhia da família.
"Os médicos pediram moderação nessa fase inicial, porém, ao final da próxima semana, Daniel já volta a cumprir os compromissos de sua agenda. O cantor está ansioso para retomar os ensaios do Musical de 30 anos de carreira que vai registrar em DVD, no dia 25 de abril, em São Paulo", diz a nota enviada à imprensa.
O comunicado ainda diz que antes de deixar o hospital o cantor fez questão de agradecer a equipe médica que o acompanhou e o carinho dos fãs.
"Quero agradecer todas as mensagens de carinho que estou recebendo, as flores e a energia positiva dos meus fãs e amigos. É bom saber que tenho vocês me apoiando e vou me cuidar direitinho para voltar logo às minhas atividades normais!", disse ele através da assessoria.
Devido o imprevisto, o cantor precisou adiar os ensaios para a gravação do seu DVD e alguns compromissos em emissoras de TV.
O cantor é casado com Aline de Pádua, com quem tem duas filhas, Lara, de 4 anos, e Luiza, que completou 1 ano no dia 9 de janeiro.