Ivete Sangalo é sucesso por onde passa e chama atenção pelo corpo em ótima forma, com a ajuda do óleo de coco na dieta, no auge de seus 43 anos. Sempre em trios elétricos e shows, seu marido, Daniel Cady, contou como se sente tendo uma figura pública tão admirada como a esposa durante os dias de folia.
"Não tem espaço para ciúmes na nossa relação porque não tem motivo. A gente não dá espaço para isso. Quando a gente começou, eu não vou mentir que me incomodava um elogio ou outro que faziam, principalmente depois do Carnaval. Mas depois eu tive que ir me acostumando, porque senão a gente pira e não vive. Mas não foi nenhuma dificuldade porque eu sou um cara muito tranquilo", falou em entrevista ao "G1".
Acompanhando Ivete no trio em Salvador, o nutricionista também comentou sobre a suposta cena de ciúmes protagonizada pela cantora enquanto ele conversava com outra mulher em camarote durante seu show. "Foi apenas uma brincadeira", declarou, reafirmando a declaração da esposa. "Quem é essa aí, papai?" foi a frase que ficou famosa por conta do episódio, inspirando até fantasia de Carnaval.
Após trio, Ivete janta pernil de porco com arroz e uma farofa
Ivete secou o corpo malhando muito e seguindo dieta mais rígida elaborada pelo maridão desde dezembro. Mas após cantar no trio ela tem uma folguinha!
"Depois de descer do trio, ela não consegue comer nada por causa da adrenalina. Mas, com um tempo, ela está liberada para comer fora da dieta. Lá em casa, hoje, a gente vai jantar um pernil de porco com arroz e uma farofa", entregou ele, sobre a alimentação da artista após a estreia no Carnaval de Salvador.
"Durante o percurso ela toma água, água de coco, maçã, castanha e um isotônico. Tudo em pequena quantidade. E, antes de vir para cá, ela almoçou um frango com arroz e salada de brócolis. Não sei ao certo quanto ela perdeu até aqui, mas foi em média uns 5 kg", completou.
(Por Ana Melo)