A notícia de que Wanessa Camargo e Dado Dolabella haviam se separado movimentou as redes sociais no último fim de semana. Já nesta quinta-feira (21), não teve quem não ficasse surpreso com a notícia de que o ex-casal havia tido uma recaída 78 horas depois da confirmação do término.
Segundo informações do Portal Leo Dias, Wanessa teria passado a noite na casa de Dado em São Paulo. Agora, o ator quebra o silêncio e revela se essa história é real ou apenas um boato.
De acordo com informações da revista "Quem", Dado Dolabella e Wanessa Camargo não teriam dormido juntos. O próprio artista desmentiu os rumores que viralizaram nesta tarde. Ele alega que "tudo não passa de uma fake news".
O fim do namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo aconteceu logo depois da desclassificação da cantora no "BBB24". A ex-sister foi expulsa por agredir Davi e, na vida real, se deparou com inúmeras críticas e acusações de racismo por seu comportamento na casa.
Ao "Fantástico", Wanessa explica que não quis atacar Davi de forma racista. Além dela, Yasmin Brunet também foi acusado de preconceito racial contra o baiano. A modelo, inclusive, teria ganhado de Dona Déa Lúcia um livro para aprender a como ser antiracista.
"O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes, e outras pessoas, incomodadas com eles muito antes do que eu, vinham me trazer essas questões. Hoje eu entendo o estereótipo [do homem negro violento]. Eu entendo muito isso agora. Entendo esse lugar de dor. Mas a minha intenção não foi essa. A palavra 'violento' eu não disse, o que eu disse é que a forma que ele ia para embate era agressiva e eu não gostava", ressaltou Wanessa ao Fantástico.
Para a filha de Zilu Godoi, suas reações e falas contra Davi foram tiradas do contexto. "Quando cheguei aqui, me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada do contexto. Porque a gente tem uma rede social muito problemática. Me assustei muito [após ser chamada de racista]. A gente, quando é colocado em um lugar tão grave quanto a expressão 'ser racista'... É uma roupa que não conseguia vestir", expressou.
Por fim, reforçou o desejo de estudar mais sobre a questão do racismo estrutural e que pedira desculpas para Davi fora da casa.
"O que eu entendo sobre racismo estrutural, e eu não entendo muito ainda, porque tenho 12 dias fora da casa e quero fazer o letramento sobre isso, quero aprender, quero entender. Eu sempre entendi de outra forma, porque faltou tempo e faltou eu parar e estuda".